Desprezo aos ‘adversários’ (inimigos?) do Furacão
Antes de tudo, parabéns ao nosso CAP, lídimo vencedor do 1° turno do PR/2012, estamos no caminho da redenção.
Em segundo momento, no tocante às insuflações (negativas e reiteradas) advindas de grande parte da imprensa paranaense contra nossas coisas, a principal resposta que poderemos oferecer em desfavor de nossos ‘adversários’ (inimigos?) é a total preterição, o esquecimento.
Olvidemos veículos de comunicação que, deliberadamente, nos ofendem. Esta é a nossa principal arma.
Os patrocinadores dos referidos irão notar, preteridos de modo direto.
Ainda mais, face nossa clara superioridade numérica, pois, sem dúvidas, detemos a maior parte do acesso às informações (da mídia) em Curitiba, região metropolitana e litoral (áreas de circulação dos adversos ‘jornais’ e demais meios eletrônicos e afins).
Simplesmente não devemos assinar ou comprar jornais com tal motivação pejorativa, também, não devemos prestigiar transmissões (televisivas ou radialísticas) de tal naipe, vamos guindá-los ao devido plano secundário.
Não podemos lhes acessar. Nesse sentido, indago, qual a motivação? O que nos leva a realizar leitura (ou até consultar ou receber informações indiretas) de um periódico que, ostensivamente e, há muito tempo, opera em desdouro de nossos interesses, de nossa paixão clubística?
Se servindo de pseudo articulista, de verdadeiro pastiche de jornalista, de ‘doutor’ sem doutorado, de antigo e fracassado político, que, repetidamente visa denegrir nosso nome (embora sem sucesso, até por escrever mal, sem conteúdo ou lógica).
Do que serve estação de rádio ou televisão contrárias, ofensivas, às questões do CAP.
Assim, de se conclamar aos atleticanos que ‘esqueçam’ os meios da mídia ‘adversários’ (inimigos?), contrários aos nossos interesses.
Merecidamente os relegando a segundo plano, nos ocupando de quem nos respeita, de profissionais preocupados com a difusão de notícias, não como determinados e conhecidos aparelhos de disseminação de ódio e desprezo contra às cores atleticanas.
Inclusive, solicitando (até mesmo insistindo) que o próprio clube invista em aparelhos de mídia eficientes, diretamente ligados ao CAP, difundindo fatos e ocorrências reais, não inapropriadas blasfêmias em nosso desfavor.
Avante Furacão!
E parabéns ao time verde (‘abacates’, ‘ervilhas’,’paquitas?’,’hienas’, etc) pelo surpreendente posto de vice, pois, ninguém imaginava que eles chegariam a tanto, não obstante contarem, escancaradamente, com ‘árbitros?’ indicados pelo vetusto Sr°Oliveira, que nos prejudicada desde os anos 70, quando eu ainda era criança e assistia prejuízos homéricos impostos pelo aludido ao CAP, coincidentemente, sempre, em favor do time verde.
Ao final entendo que tudo está rumando para normalidade.