Um já foi…
Agora falta o Gran finale. Como disse anteriormente, este título do primeiro turno já era nosso, não tinha para ninguém, nem o time eleito da mídia ervilha teria chances este ano. Este ano é o nosso ano e não iremos abrir mão disso.
Temos um segundo turno pela frente e no meu ver somente tem uma pedra no caminho chamado Londrina, sendo pelo fato de ser a partida de estréia do turno e fora de casa, nada que um jogo bem realizado e com a vontade de vencer não resolva a questão. Os outros jogos as dificuldades são de mediana para inexistente, e quando chegar a hora de enfrentar os ervilhas no esgotopereira ou monumental pinga mijo, acredito que estaremos com a taça nas mãos. Um revés somente se o time der as bobeiras que deram contra Cianorte e Arapongas
Sei que vão perguntar dos outros. E digo que os outros irão ter mais dificuldades do que nós. Os ervilhas irão encarar o Arapongas fora, um adversário perigoso, tem o Cianorte em casa, mas osso duro pelo que eles jogaram no primeiro turno, fora que vão encarar o Rio Branco em Paranaguá que quase os venceu no pinga mijo e a pressão no cangote deles para conseguirem o segundo turno. O Cianorte além de jogar fora contra nós e os ervilhas, acho que no máximo pega um terceiro lugar como aconteceu no turno que passou. E o adversário que temos que respeitar nesta reta final é o Arapongas, não pela vitória que eles tiveram, mas porque está demonstrando ser um adversário perigoso e astuto.
Enfim, este primeiro turno já papamos e o segundo turno deveremos ter mais atenção nos jogos que iremos enfrentar e levantar a taça sem necessidade de jogos para decisão do campeonato estadual.
Sendo campeão do primeiro e segundo, não terá mais outras partidas, até porque não seria justo para o melhor time do campeonato. O Clube Atlético Paranaense.