Dependência de novo não!
Será que vamos repetir 2010 e 2011 pela dependência de jogadores que são titulares, e em jogos chaves como o de ontem em Londrina não chegar à vitória ou desempenhar um bom papel em campo. Será que a ausência de alguns atletas fará o time voltar ao que foram anos anteriores?
O Carrasco já provou que é um bom técnico, mas temos que admitir que ainda necessitamos de jogadores para compor este elenco e disputar o restante do estadual, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B com mais segurança. O histórico de lambança no Departamento de Futebol já esgotou os créditos. Sei que o Orlandelli falou em recuperar jogadores, mas como isso será feito em relação ao El Morro que nos custou uma fortuna e nem compor banco o jogador fica. E particularmente não me agrada o futebol de Renan Teixeira, acho que neste plantel deve haver outros jogadores que poderão desempenhar a função dele com mais qualidade, fora que Bruno Costa que é um tremendo pé frio, é jogar e bucha. E não pegação de pé, mas jogador que não está bem ou não vem jogando bem, deveria nem ir a campo. Ser jogador treineiro é uma coisa, para ser jogador titular é outros quinhentos.
Ontem em Londrina foi uma tragédia grega, e Rodolfo tem razão, não se pode admitir uma apresentação igual novamente, há não ser que estejam a fim de realizar mais duas partidas para sagrarem-se campeões paranaenses!
Chega de bobeira e vamos jogar sério daqui para frente, pois temos ainda um turno inteiro pela frente e ontem acabou a cota de erros. E Diretoria de Futebol, vão garimpar melhor, para trazer jogadores de fora ou promover um da base que jogue na função de Renan Teixeira, pois para mim eu não vi nada neste jogador a não serem os gritos em campo e um gênio de esquentado que pode nos custar caro em uma partida futura.
Os objetivos vocês já nos disseram, agora tenha competência para equacionar estas deficiências que estamos apresentando na ausência de jogadores importantes para a equipe se apresentar bem nos próximos jogos, até a recuperação de jogadores chaves do elenco.