1 mar 2012 - 0h19

Furacão sentiu as ausências e foi dominado pelo LEC

Buscando manter uma invencibilidade de 17 anos, o Atlético entrou em campo nesta quarta-feira (29), contra o Londrina, com vários desfalques no setor ofensivo.

O técnico Juan Ramón Carrasco não pode contar com o meia uruguaio Martín Ligüera, que sentiu uma lesão na coxa na última partida, contra o Paranavaí. Além disso, os atacantes Bruno Furlan e Ricardinho se machucaram durante os treinamentos da semana e também desfalcaram o Furacão.

Com isso, o Rubro-Negro entrou em campo com um ataque formado por Marcelo, Bruno Mineiro e Marcinho, bastante diferente do que vinha atuando ao longo do Campeonato Paranaense e que foi responsável por 10, dos 26 gols marcados no primeiro turno.

Porém, o trio ofensivo escalado por Carrasco não se encontrou e não levou perigo à defesa do Tubarão. Não bastasse isso, Marcelo, que substituiu Bruno Furlan, sofreu um entorse no joelho direito e deixou o gramado aos 28 minutos do primeiro tempo, para a entrada de Léo.

Na meia cancha, a ausência de Ligüera também foi notada, pois o jovem Harrison, que substituiu o gringo, não repetiu as boas atuações e acabou sendo trocado por Nieto na segunda etapa.

Já o Londrina, que entrou disposto a anular as ações ofensivas do Rubro-Negro, aproveitou as falhas do setor defensivo do Atlético e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos do segundo tempo, o Tubarão fechou o placar, pondo fim a um jejum que durava desde 1995.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…