Marcelo foi titular, mas saiu machucado
Com as ausências dos atacantes Bruno Furlan e Ricardinho, lesionados, quem ganhou a oportunidade de iniciar a partida desta quarta-feira (29), contra o Londrina, foi Marcelo.
O jogador participou de 8 jogos na temporada e teve bom desempenho, mas sempre iniciou no banco de reservas. Seu único gol no Campeonato Paranaense ocorreu na vitória contra o Toledo, por 4 a 0 jogo que marcou a estreia do uruguaio Martín Ligüera pelo Atlético.
No primeiro turno, além do confronto diante do Toledo, Marcelo também entrou no decorrer das partidas contra Londrina, Operário, Rio Branco, Iraty, Corinthians/PR, Coritiba e Paranavaí.
Lamentavelmente, porém, o atacante não teve sorte em sua primeira partida como titular em 2012. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Marcelo arrancou pela direita e foi atingido por um jogador do Londrina, sofrendo uma torção no joelho direito. Sentindo muitas dores, acabou sendo substituído por Léo e será submetido a exames nesta quinta-feira (1) para avaliar a extensão da lesão.