1 mar 2012 - 0h09

Marcelo foi titular, mas saiu machucado

Com as ausências dos atacantes Bruno Furlan e Ricardinho, lesionados, quem ganhou a oportunidade de iniciar a partida desta quarta-feira (29), contra o Londrina, foi Marcelo.

O jogador participou de 8 jogos na temporada e teve bom desempenho, mas sempre iniciou no banco de reservas. Seu único gol no Campeonato Paranaense ocorreu na vitória contra o Toledo, por 4 a 0 – jogo que marcou a estreia do uruguaio Martín Ligüera pelo Atlético.

No primeiro turno, além do confronto diante do Toledo, Marcelo também entrou no decorrer das partidas contra Londrina, Operário, Rio Branco, Iraty, Corinthians/PR, Coritiba e Paranavaí.

Lamentavelmente, porém, o atacante não teve sorte em sua primeira partida como titular em 2012. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Marcelo arrancou pela direita e foi atingido por um jogador do Londrina, sofrendo uma torção no joelho direito. Sentindo muitas dores, acabou sendo substituído por Léo e será submetido a exames nesta quinta-feira (1) para avaliar a extensão da lesão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…