1 mar 2012 - 0h12

Rodolfo foi o capitão da equipe atleticana

Diante do Londrina, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o técnico Juan Ramón Carrasco continuou o rodízio de capitães na equipe atleticana. A iniciativa foi aprovada pela torcida, como revelou recente enquete promovida pela Furacao.com (saiba mais clicando aqui).

E, desta vez, quem ficou com a braçadeira foi o goleiro Rodolfo. Titular em todas as partidas do Atlético em 2012, o arqueiro assumiu a meta atleticana após a grave lesão sofrida por Renan Rocha. Apesar da responsabilidade, o jovem revelado nas categorias de base do Furacão vem fazendo bonito e se destacando com ótimas atuações, firmando-se como o novo camisa 1 do Rubro-Negro.

Rodolfo foi o 9º atleta do Atlético a iniciar uma partida como capitão nesta temporada. Além dele, também ostentaram a braçadeira o maestro Paulo Baier (3x), os zagueiros Manoel (2x) e Gustavo (1x), os jovens Héracles (1x) e Pablo (1x), o volante Deivid (1x) e os atacantes Ricardinho (1x) e Bruno Mineiro (1x).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…