Substituições de Carrasco não surtiram efeito
As substituições promovidas pelo técnico Juan Ramón Carrasco vêm sendo bastante contestadas pela torcida e pela imprensa e, nesta quarta-feira (29), contra o Londrina, novamente não surtiram efeito.
Na derrota para o Tubarão, o uruguaio foi obrigado a substituir Marcelo, que saiu lesionado, logo aos 28 minutos do primeiro tempo. No lugar dele entrou o jovem Léo, que teve uma atuação apagada.
No intervalo, o técnico sacou Héracles, para a entrada de Bruno Costa, buscando corrigir as falhas de marcação no setor esquerdo da defesa, por onde saíram os dois primeiros gols do Londrina.
Já aos 16 minutos da segunda etapa, Harrison, que não vinha bem, deu lugar ao argentino Nieto. Com isso, Marcinho foi reposicionado para a meia cancha e o ataque passou a ser formado por Bruno Mineiro, Nieto e Léo.
As alterações, porém, não deram resultado. O Rubro-Negro continuou sem poder ofensivo e quase não chegou à área da equipe londrinense, que dominou a partida e venceu por 3 a 0, impondo ao Furacão a sua segunda derrota no Estadual.