O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2012 - 10h23

Tocando em frente…

‘Ando devagar por que já tive pressa
E levo esse sorriso por que já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Nada sei’

Assim é o primeiro trecho dessa linda música de Almir Sater e, entre tantos cantores que coloco como título deste artigo, que me lembra o Rubro-Negro.

Nesse primeiro turno, vi o quanto o Atlético sofreu (e ainda sofre) retaliações da imprensa verde-branca e outros que têm muitas más intenções perante o time. Sinceramente, chorei demais pela queda no Brasileirão. Por isso posso dizer que na vitória do primeiro turno é de se expressar um sorriso: conseguimos.

Agora a parte do não sei, não é um sinal de pessimismo, mas de avaliar a realidade, saber mudá-la e poder desfrutar dos bons frutos dessa mudança. Agora há pouco (00h30) o Atlético perdeu, mas não podemos e o técnico não pode permitir que isso seja motivo de desânimo para o elenco. E se me permite dizer, que o Carrasco seja carrasco dos outros times e não aquele que irá nos maltratar. Que ele aprenda a fazer as substituições de modo coerente e que novamente a direção faça contratações devidamente corretas e oportunas.

Afinal para o nosso querido Atlético basta de chorar e seguir em frente mais forte, mais feliz e aprendendo mais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…