Operário tem ex-atleticanos no elenco
O Operário vai contar com a ajuda de alguns jogadores que já atuaram no Atlético para vir até Curitiba e tentar vencer o Furacão.
O volante Edson Grilo foi revelado nas categorias de base do CT do Caju, mas deixou o Rubro-Negro paranaense sem ter grandes oportunidades vestindo a camisa atleticana. Da sua geração, o jogador que ficou mais conhecido foi o atacante Dagoberto.
Na última semana o Fantasma anunciou a contratação do lateral-direita Rogério Souza, que foi Campeão Brasileiro pelo Atlético e do meia William Fabro, que foi revelado no Furacão e atuou no Vice-Campeonato Brasileiro de 2004.
Se os dois atletas chegaram, o atacante Tiago Henrique, que teve passagem pelo Furacão, foi dispensado. Tiago foi contratado pelo Atlético após ter se destacado pelo Paranavaí, mas sofreu uma contusão logo no início e passou uma longa temporada no Departamento Médico. Quando se recuperou, não teve o contrato renovado.
No gol, o goleiro Silvio, que no ano passado atuou algumas partidas defendendo a meta do Atlético, foi contratado durante o estadual para atuar no Fantasma.
O comandante da equipe de Ponta Grossa também é um velho conhecido dos atleticanos. Trata-se de Lio Evaristo, que já dirigiu as categorias de base do Atlético.