Para frente, sempre!
Venho através deste manifestar a minha modesta opinião acerca do que assisti ontem transmitido pela RPC. O que vi não me surpreendeu e sim, me remeteu a 2011, ou seja, ano em que o time era um amontoado de jogadores correndo sem direção e sem vontade.
O que vi ontem serviu de lição para provar que o nosso time não é bom e sim o arquirrival que enfraqueceu, serviu para mostrar a verdade mascarada através um inventor chamado Carrasco, pois em todos os jogos sempre começamos bem o primeiro tempo e temos que torcer para não alterar equivocadamente o time (como fez em todos os jogos) no segundo tempo.
A minha torcida é por dias melhores e por conquistas maiores, pois um turno é só um turno não mais que isto, tem o restante do campeonato em jogo ainda, não é jogo para troca de faixas como foi o de ontem contra o Londrina. A vergonha não foi maior devido à ansiedade dos jogadores adversários, senão o placar seria 5 X 0 no mínimo!
Voltando a realidade, o time precisa melhorar e muito, para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro (sendo realista) com o que temos não vamos longe e sem enganação, este time esta coerente com o nível do Campeonato
Paranaense e só!
Por favor, não vamos deixar que manchem ainda mais este manto, se pedem para seguirmos em toda parte, que a recíproca seja a mesma, que tenhamos um time de verdade para ser seguido! Afinal, chega um momento que isto cansa, entristece, aborrece e ficamos sem palavras para expressar tamanha decepção.
Vamos apoiar, não vamos deixar de acreditar, mas o discurso deve se refletir na prática, pois papel, microfone e câmera de TV aceitam tudo.
Já dizia Johan Wolfgang Von Goethe: ‘As dificuldades crescem à medida que nos aproximamos do nosso objetivo, é complicado, é difícil, mas não impossível quando se tem força e vontade para fazer!
Avante rubro-negro, pois nem só de vitórias vivem os homens de bem, para frente e para cima sempre.