4 mar 2012 - 8h38

Carrasco: “O grupo está muito forte”

A vitória deste sábado (03) rendeu elogios do técnico Carrasco ao grupo de jogadores do Furacão. Após golear o Operário por 5 a 0, o treinador conversou com a imprensa e elogiou a disposição e a união dos jogadores.

“Creio que foi a equipe que quis, que foi solidária e que resolveu… Hoje se viu que a equipe está unida, o que é muito importante. O grupo está muito forte. No primeiro gol, todos os jogadores se abraçaram. Isso é lindo, muito lindo”, falou Carrasco.

O técnico uruguaio comentou ainda que o time teve atitude e vontade de vencer o Fantasma, diferente da derrota imposta pelo Londrina na última quarta-feira (29/2): “Sempre dissemos, desde que chegamos, que os jogadores teriam que se adaptar ao sistema de trabalho, coisa que demos ênfase. O que se conquistou foi com base na atitude, na vontade de ganhar, na obsessão de ir sempre à frente. Contra o Londrina, não se viu isso. Foram só 15 ou 20 minutos (de bom futebol). Depois, a equipe morreu. Hoje, a equipe teve atitude, vontade de ganhar”, disse Juan Carrasco.

O treinador atleticano não quis eleger um protagonista na goleada contra o Operário e exaltou a força do grupo de jogadores: “Podemos falar do Marcinho, do Furlan, do Manoel, que jogou bem na derrota para o Londrina e hoje [ontem] novamente. Podemos falar da defesa, que esteve o tempo todo concentrada e não deu chances para o Operário chegar ao gol”, finalizou Juan Ramón Carrasco Torres.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…