4 mar 2012 - 8h31

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético goleia o Operário na Vila Capanema
O Atlético goleou o Operário, por 5 a 0, neste sábado (dia 3) à noite na Vila Capanema, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Furacão é o segundo colocado do returno, com três pontos. A posição é provisória, já que os cinco jogos restantes da segunda rodada serão disputados no domingo.

 

Atlético marca três gols em seis minutos e atropela o Operário: 5 a 0
O Atlético-PR precisou de seis minutos para decidir o jogo deste sábado, na Vila Capanema. Com gols do atacante Bruno Furlan e dos meias Harrison e Marcinho, entre 31 e 37 minutos do primeiro tempo, o Furacão venceu o Operário-PR pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense. O atacante Guerrón – que fez a estreia em 2012 – e o próprio Marcinho marcaram outros dois na etapa final, e o Rubro-Negro venceu por 5 a 0.

 

Guerrón retorna, marca gol, e afirma que nunca quis sair do Atlético
Após mais de dois meses, o atacante equatoriano Guerrón fez sua primeira partida pelo Atlético-PR na temporada. Ele entrou no segundo tempo e fez o quarto gol, da goleada por 5 a 0 sobre o Operário, neste sábado, pelo Paranaense.

 

Guerrón ressurge em goleada rubro-negra
Foram exatamente três minutos de vaias a cada toque na bola. Guerrón entrou aos 14 do segundo tempo, mas aos 17 recebeu de Marcinho na área e marcou um belo gol em um chute cruzado. O recomeço do colombiano no Atlético em 2012 foi o quarto gol do Furacão na vitória por 5 a 0 sobre o Operário, ontem, na Vila Capanema.

 

Atlético goleia Operário e se reabilita no Estadual
O Atlético Paranaense conseguiu convencer o torcedor que a derrota para o Londrina, pelo Campeonato Paranaense, foi só um acidente, e goleou o Operário de Ponta Grossa por 5 a 0 na Vila Capanema, neste sábado. Com três pontos ganhos, o Rubro-Negro volta para a briga pelo título do segundo turno, que garantiria a conquista do Estadual por antecipação.

 

Furacão massacra o Operário no Campeonato Paranaense
Furacão. O Atlético-PR usou seu próprio apelido para passar por cima do Operário, neste sábado, no Durival de Britto. A vitória por 5 a 0 mostrou o poderio ofensivo da equipe de Juan Carrasco. Bruno Furlan, Harrison, Marcinho, duas vezes, e Guerrón fizeram os gols do triunfo atleticano que levanta a moral após a derrota para o Londrina, no meio da semana.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…