Atlético goleia o Operário na Vila Capanema
O Atlético goleou o Operário, por 5 a 0, neste sábado (dia 3) à noite na Vila Capanema, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Furacão é o segundo colocado do returno, com três pontos. A posição é provisória, já que os cinco jogos restantes da segunda rodada serão disputados no domingo.
Atlético marca três gols em seis minutos e atropela o Operário: 5 a 0
O Atlético-PR precisou de seis minutos para decidir o jogo deste sábado, na Vila Capanema. Com gols do atacante Bruno Furlan e dos meias Harrison e Marcinho, entre 31 e 37 minutos do primeiro tempo, o Furacão venceu o Operário-PR pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense. O atacante Guerrón – que fez a estreia em 2012 – e o próprio Marcinho marcaram outros dois na etapa final, e o Rubro-Negro venceu por 5 a 0.
Guerrón retorna, marca gol, e afirma que nunca quis sair do Atlético
Após mais de dois meses, o atacante equatoriano Guerrón fez sua primeira partida pelo Atlético-PR na temporada. Ele entrou no segundo tempo e fez o quarto gol, da goleada por 5 a 0 sobre o Operário, neste sábado, pelo Paranaense.
Guerrón ressurge em goleada rubro-negra
Foram exatamente três minutos de vaias a cada toque na bola. Guerrón entrou aos 14 do segundo tempo, mas aos 17 recebeu de Marcinho na área e marcou um belo gol em um chute cruzado. O recomeço do colombiano no Atlético em 2012 foi o quarto gol do Furacão na vitória por 5 a 0 sobre o Operário, ontem, na Vila Capanema.
Atlético goleia Operário e se reabilita no Estadual
O Atlético Paranaense conseguiu convencer o torcedor que a derrota para o Londrina, pelo Campeonato Paranaense, foi só um acidente, e goleou o Operário de Ponta Grossa por 5 a 0 na Vila Capanema, neste sábado. Com três pontos ganhos, o Rubro-Negro volta para a briga pelo título do segundo turno, que garantiria a conquista do Estadual por antecipação.
Furacão massacra o Operário no Campeonato Paranaense
Furacão. O Atlético-PR usou seu próprio apelido para passar por cima do Operário, neste sábado, no Durival de Britto. A vitória por 5 a 0 mostrou o poderio ofensivo da equipe de Juan Carrasco. Bruno Furlan, Harrison, Marcinho, duas vezes, e Guerrón fizeram os gols do triunfo atleticano que levanta a moral após a derrota para o Londrina, no meio da semana.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…