5 mar 2012 - 13h33

Atlético e Sampaio Corrêa já se enfrentaram em 2010

Primeiro adversário na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa já esbarrou no caminho do Atlético na competição. Em 2010, ambos se enfrentaram e o Rubro-Negro precisou de duas partidas para despachar o clube maranhense do torneio e avançar na competição.

Para a partida de ida, o Furacão viajou 3.230 km até a capital do Maranhão e não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa, empatando no estádio Nhozinho Santos em 1 a 1. A bola parada foi a grande protagonista do jogo no Maranhão. Os dois lances de gol surgiram de cobranças de falta. O Atlético abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo, com Paulo Baier, mas permitiu o empate dos donos da casa na etapa final, aos 2 minutos, com o ex-atleticano Castorzinho.

Naquela partida, o Atlético atuou com: Neto, Manoel, Rhodolfo, Chico, Deivid, Valencia, Paulo Baier, Netinho, Márcio Azevedo, Bruno Mineiro e Javier Toledo. Raul, Bruno Furlan e Tartá entraram no decorrer da partida. O Atlético foi comandado na ocasião pelo técnico interino Leandro Niehues.

Já em Curitiba, na partida de volta, o Atlético venceu por 2 a 0, com gols de Márcio Azevedo e Bruno Mineiro. Nas oitavas-de-final, o Rubro-Negro acabou sendo eliminado da competição pelo Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…