Jogador é como meretriz
O que vocês acham, o jogador é contratado por um caminhão de dinheiro, foi titular em inúmeras partidas, pouquíssimas vezes o cara jogou bem, em todas as partidas o indivíduo levou cartão amarelo, isso quando não era expulso, enfim, o seu futebolzinho e dos demais daquele ano foram os responsáveis direto para o nosso rebaixamento.
No período em que o elemento se encontrava de férias, o mesmo começou a jogar mer** no ventilador, dando entrevistas de que não gostaria de permanecer no clube, etc…
O que será que este indivíduo pensou? Que a torcida iria aplaudí-lo quando o mesmo entrasse em campo?(risos) o tempo da torcida respeitar o jogador já passou, eu particularmente já tive o prazer de empurrar o Fuscão do Fião no estacionamento do Pinheirão para que ele pudesse ir embora após um jogo do CAP. Toda a semana eu ia assistir os treinos do CAP na Baixada, a relação entre jogador e torcida era muito sincera, e a nossa torcida semprefez questão de estar bem próximo dos seus jogadores. Qualquer jogador que vestisse este manto com amor, raça e alegria, virava ídolo, talvez por apenas um gol de canela (Manguinha), ou por quatro gols em apenas 15 minutos (Ziquita), ou por ser o carrasco do nosso maior rival em apenas um campeonato (Dirceu), ou por fazer em três partidas decisivas, oito gols (Alex Mineiro), ou virar a casaca rapidamente e, gol neles (Laranja Lima) e entre outros jogadores que apareceram na vida do CAP que vestiram esta camisa com muito amor.
Este parágrafo é para você Guerrón: Para você chegar aos pés destes poucos jogadores que eu citei acima, você terá que jogar muito, muito, muito…Hoje, para mim você não passa de um simples jogadorzinho equatoriano. Daqui para frente, espero que você tenha o mínimo de consideração com a torcida atleticana. Parece que o errado de toda a história somos nós, se você foi vaiado, é porque merecia. Se você entrou em campo para provar alguma coisa para alguém presente, você conseguiu. Nós sabemos do seu potencial, você só não joga se não quizer, esperamos que você ainda tenha tesão em jogar no Furacão, jogar para nós sim senhor, se não for desta forma, pode ir embora que saudades de você eu não vou sentir. Pense nisso Guerrón!