Podemos ficar bem
Assistindo ao jogo contra o Operário, desaminei durante os 30 primeiros minutos pela pouca efetividade do time. Parecia um amontoado de jogadores sem saber o que fazer.
Faltava um armador de oficio que soubesse cadenciar o jogo. É muito lançamento, mas temos um jogador – Bruno Furlan – que tem alguma habilidade. Bruno Mineiro tem problemas com a bola.
Ainda assim, após os 3 gols, mais feliz, mas o time não me convencia porque o Operário é muito ruim.
Porém, com a entrada do Guerrón, me surpreendi. O jogador lembrou-me seus tempos de LDU com velocidade e dribles rápidos. É certo que era contra um lateral fraquíssimo, mas de qualquer forma ele fez a parte dele. O time mudou da água para o vinho.
O Paulo Baier entrou mais ou menos, mas pode ser de muita utilidade. Precisa tocar mais a bola e não se precipitar e mal recebe a bola já lança para qualquer atacante. Perdemos muitos lances por conta destes lançamentos sem sentido.
O lateral Adriano que estreou não me convenceu. Não tem intimidade com a bola e é mal marcador. Este não serve para a Série B. Nem o Bruno Costa. O Léo Mineiro é bem ruinzinho.
O Heracles já achei que jogava mais.
Enfim, talvez com Ligueira (que ainda não vi jogar), Guerrón, Paulo Baier e mais uns reforços na defesa possamos buscar a série A.