Pablo reassume a lateral e Gustavo compõe a defesa
Para a terceira partida do Atlético no Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco, no domingo, o técnico Juan Ramón Carrasco confirmou que Pablo vai reassumir a vaga na lateral-direita, no lugar de Adriano. Na defesa, Gustavo substitui Manoel, que passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no nariz.
Pablo cumpriu suspensão devido ao terceiro cartão amarelo na partida contra o Operário e deu lugar à Adriano, que fez sua primeira partida pelo Atlético. Já na estreia pela Copa do Brasil, diante do Sampaio Corrêa, Adriano foi a opção do treinador para iniciar entre os titulares, mas acabou saindo de campo com oito minutos de jogo.
Além da entrada de Pablo e Gustavo na equipe, o Atlético que volta a campo pelo Paranaense no domingo ainda pode ter outras duas novidades. O volante Deivid e o atacante Bruno Mineiro podem ser poupados na partida e, sendo assim, poderão ceder lugares a Zezinho e Guerrón. O primeiro foi uma das novidades da equipe atleticana, ficando no banco na partida contra o Sampaio Corrêa.
O meia Martín Ligüera e o atacante Ricardinho continuam em fase final de recuperação de lesões e permanecem fora da equipe do técnico Juan Carrasco.
Sendo assim, o Furacão deve ser escalado com: Rodolfo; Pablo, Gustavo, Bruno Costa e Héracles; Deivid (Zezinho), Renan Foguinho e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro (Guerrón).