11 mar 2012 - 20h37

Bruno Mineiro perdeu pênalti pela segunda vez no Estadual

O Atlético iniciou a partida deste domingo (11), contra o Rio Branco, em ritmo arrasador. Logo aos dois minutos de partida, Harrison abriu o placar, depois de receber um passe açucarado de Bruno Furlan. Mesmo com o gol, o Furacão continuou pressionando o adversário e, aos 10 minutos, teve a oportunidade de ampliar o marcador.

Após fazer boa jogada, Harrison foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que Bruno Mineiro pediu para bater. O atacante colocou a bola na marca da cal e encheu o pé, batendo forte, à direita direito do goleiro Felipe. Mas o arqueiro foi mais feliz, acertando o canto e espalmando a bola para fora, frustrando a tentativa do camisa 9 de se isolar como goleador do Campeonato Paranaense.

Esta foi a segunda penalidade desperdiçada por Bruno Mineiro que, com oito gols, divide a artilharia do Estadual com Henrique, do Cianorte. O avante Rubro-Negro também errou uma cobrança na goleada sobre o Corinthians/PR, no primeiro turno. Naquela oportunidade, porém, Mineiro conseguiu se redimir ao converter outra cobrança.

A propósito, a última vez que o atacante balançou as redes foi justamente em cobrança de pênalti, ainda no primeiro turno, contra o Paranavaí. Ele também marcou cobrando penalidade máxima contra o Iraty.

A penalidade desperdiçada por Bruno Mineiro neste domingo (11) repercutiu bastante no Twitter. O nome do atacante chegou rapidamente aos Trending Topics do microblog.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…