Carrasco: “Não gostei do segundo tempo”
O técnico Juan Ramón Carrasco Torres conversou com a imprensa após a vitória deste domingo (11) de 3 a 0 sobre o Rio Branco, na Vila Capanema.
Apesar da vitória o treinador atleticano disse que não gostou da atuação da equipe na segunda etapa da partida, mas gostou da atitude do time no primeiro tempo e claro dos três pontos:
Não se está tendo a contundência, que é importante, porque, ao final do campeonato, tem muito a ver com os gols. Sinceramente, não gostei da equipe. Não gostei do segundo tempo. Mas estou feliz pelos três pontos, pela atitude e pela vontade no primeiro tempo, disse Carrasco.
Carrasco ainda reclamou que alguns jogadores poderiam estar se poupando para o jogo da próxima quinta-feira (15) pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa:
No segundo tempo, como se a equipe tivesse conformado, como se estivesse lembrando o jogo de quinta-feira. O jogador tem que pensar na partida de hoje. A partir de amanhã, se pensará no rival, comentou o técnico atleticano.
Apesar de ter desperdiçado algumas oportunidades de gol no segundo tempo, Carrasco confia que o trabalho desenvolvido até agora vai render bons frutos no futuro: Eu me preocuparia ou ficaria nervoso, se não se criasse nenhuma chance. Aí teríamos dúvidas sobre o nosso trabalho. Não tenho dúvida de que, mais para frente, vamos começar a ter mais a bola e faremos mais gols ao final da temporada, finalizou Carrasco.