11 mar 2012 - 21h33

Carrasco: “Não gostei do segundo tempo”

O técnico Juan Ramón Carrasco Torres conversou com a imprensa após a vitória deste domingo (11) de 3 a 0 sobre o Rio Branco, na Vila Capanema.

Apesar da vitória o treinador atleticano disse que não gostou da atuação da equipe na segunda etapa da partida, mas gostou da atitude do time no primeiro tempo e claro dos três pontos:

“Não se está tendo a contundência, que é importante, porque, ao final do campeonato, tem muito a ver com os gols. Sinceramente, não gostei da equipe. Não gostei do segundo tempo. Mas estou feliz pelos três pontos, pela atitude e pela vontade no primeiro tempo”, disse Carrasco.

Carrasco ainda reclamou que alguns jogadores poderiam estar se poupando para o jogo da próxima quinta-feira (15) pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa:

“No segundo tempo, como se a equipe tivesse conformado, como se estivesse lembrando o jogo de quinta-feira. O jogador tem que pensar na partida de hoje. A partir de amanhã, se pensará no rival”, comentou o técnico atleticano.

Apesar de ter desperdiçado algumas oportunidades de gol no segundo tempo, Carrasco confia que o trabalho desenvolvido até agora vai render bons frutos no futuro: “Eu me preocuparia ou ficaria nervoso, se não se criasse nenhuma chance. Aí teríamos dúvidas sobre o nosso trabalho. Não tenho dúvida de que, mais para frente, vamos começar a ter mais a bola e faremos mais gols ao final da temporada”, finalizou Carrasco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…