Filosofia Carrasqueana…
Eu não escutei o jogo de quarta, somente vi o resultado e notícias, esperava que fossem melhores e mais claras. Não vou entrar no mérito de o jogador ser bom ou ruim, quem contratou, de onde veio e porque veio. Agora trabalhar a semana toda, levar até o Maranhão, escalar como titular e aos 8 minutos do primeiro tempo sacar o lateral direito não me parece uma atitude razoável. Para mim não tem e nem vai existir argumentos plausíveis que justifiquem esta decisão, exceto contusão o que não e parece ter ocorrido.
Pergunto-me, qual vai ser a motivação deste jogador Adriano até o fim de seu contrato? Se não corresponde às expectativas porque o contrataram? Talvez pela sua altura lembrar um pouco o ex-lateral Alberto, critério que deve ter sido utilizado ao contratar este Léo; devem ter pensado, ele tem a pele morena como o Neymar, cabelo como o Neymar e joga com a meia erguida como o Neymar, a torcida vai pensar que ele é o Neymar também.
Acho interessante este intercâmbio latino e de novas formas de jogar, de trabalho novo, porém não devemos achar que este pessoal que chega aos clubes são extraterrestres e podem fazer tudo que vem a sua cabeça pois sempre terão razão. Carrasco tem que ser cobrado e monitorado, a instituição CAP não é o teatro Solís de Montevidéu para os seus pseudos-espetáculos.