Guerrón e Paulo Baier voltaram a atuar pelo Atlético
Ausentes da partida contra o Sampaio Corrêa, o atacante Guerrón e o meia Paulo Baier voltaram a atuar pelo Furacão na vitória deste domingo (11), contra o Rio Branco. Baier e Guerrón entraram após o intervalo, substituindo, respectivamente, Zezinho e Bruno Mineiro.
Após passarem um longo período distantes dos gramados, tanto Paulo Baier quanto Guerrón retornaram à equipe na goleada sobre o Operário, por 5 a 0, no sábado passado (3). Ambos tiveram boas atuações, mas foram poupados pelo técnico Juan Ramón Carrasco da estreia do Atlético na Copa do Brasil.
Diante do Rio Branco, os atletas voltaram a mostrar um bom futebol. O equatoriano deu mais movimentação ao setor ofensivo e ainda deu a assistência para Marcinho marcar o segundo gol do Furacão.
Já o maestro Paulo Baier, além de ter acertado uma bola na trave, aos 32 minutos do segundo tempo marcou, de falta, seu segundo gol no Estadual e o terceiro do Atlético na partida. Coincidentemente, o outro gol de Baier foi justamente contra o Rio Branco, no dia 29 de janeiro.