11 mar 2012 - 20h39

Lateral Adriano não figurou nem no banco de reservas

Adriano, contratado recentemente pelo Atlético para suprir uma das maiores ausências da equipe, que não contava com um lateral-direita de ofício no elenco, não foi sequer relacionado para o confronto deste domingo (11), contra o Rio Branco.

O jogador, que chegou declarando ser torcedor do Furacão, teve uma estreia apagada diante do Operário, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Paranaense. Apesar disso, recebeu um voto de confiança do treinador e iniciou como titular a partida contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (7), pela Copa do Brasil.

Mas o técnico Juan Ramón Carrasco parece não ter gostado da atuação de Adriano, que foi sacado logo aos oito minutos daquela partida, para a entrada de Bruno Costa – que é zagueiro e atua, geralmente, pela esquerda.

Com a ausência de Adriano, quem voltou a atuar na lateral-direita foi o atacante Pablo, que já vinha sendo improvisado no setor desde o início da temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…