11 mar 2012 - 13h39

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético pode poupar jogadores contra o Rio Branco
O Atlético terá novidades na partida de domingo às 18h30, contra o Rio Branco, na Vila Capanema, pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense. O técnico Juan Ramón Carrasco disse estar preocupado com o cansaço de alguns jogadores e admitiu priorizar a partida da próxima quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

 

Em busca da reação, Atlético-PR pega o Rio Branco-PR na Vila Capanema
O Atlético-PR volta a atuar na Vila Capanema em busca da recuperação. O Furacão, que perdeu para o Londrina na abertura do returno do Campeonato Paranaense, esboçou uma reação ao golear o Operário-PR por 5 a 0, como mandante. Porém, na última quarta-feira, o Rubro-Negro sofreu novo revés – 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Com isso, o Furacão encara o Rio Branco de Paranaguá, às 18h30m (horário de Brasília), para tentar apagar a imagem deixada pela atuação ruim no Maranhão.

 

Atlético-PR encara Rio Branco, pensando em poupar time para Copa do Brasil
O jogo com o Rio Branco, neste domingo, pelo Paranaense, parece ser uma mera formalidade para o técnico do Atlético-PR, Juan Carrasco. Sem poder contar com cinco titulares, o treinador não descarta poupar outros, com o objetivo claro de preservar a equipe para o segundo jogo com o Sampaio Corrêa, quinta-feira que vem, pela Copa do Brasil.

 

Escaldado, Rubro-Negro reavalia o Estadual
A derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 pela Copa do Brasil, quarta-feira, jogou o confronto de hoje contra o Rio Branco, às 18h30, na Vila, para segundo plano. A partida do Paranaense, por acaso, colocou-se no meio do embate que realmente importa para o Atlético, na quinta-feira, quando reencontra a equipe maranhense, também no Durival Britto.

 


 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…