Atlético pode poupar jogadores contra o Rio Branco
O Atlético terá novidades na partida de domingo às 18h30, contra o Rio Branco, na Vila Capanema, pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense. O técnico Juan Ramón Carrasco disse estar preocupado com o cansaço de alguns jogadores e admitiu priorizar a partida da próxima quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.
Em busca da reação, Atlético-PR pega o Rio Branco-PR na Vila Capanema
O Atlético-PR volta a atuar na Vila Capanema em busca da recuperação. O Furacão, que perdeu para o Londrina na abertura do returno do Campeonato Paranaense, esboçou uma reação ao golear o Operário-PR por 5 a 0, como mandante. Porém, na última quarta-feira, o Rubro-Negro sofreu novo revés – 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Com isso, o Furacão encara o Rio Branco de Paranaguá, às 18h30m (horário de Brasília), para tentar apagar a imagem deixada pela atuação ruim no Maranhão.
Atlético-PR encara Rio Branco, pensando em poupar time para Copa do Brasil
O jogo com o Rio Branco, neste domingo, pelo Paranaense, parece ser uma mera formalidade para o técnico do Atlético-PR, Juan Carrasco. Sem poder contar com cinco titulares, o treinador não descarta poupar outros, com o objetivo claro de preservar a equipe para o segundo jogo com o Sampaio Corrêa, quinta-feira que vem, pela Copa do Brasil.
Escaldado, Rubro-Negro reavalia o Estadual
A derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 pela Copa do Brasil, quarta-feira, jogou o confronto de hoje contra o Rio Branco, às 18h30, na Vila, para segundo plano. A partida do Paranaense, por acaso, colocou-se no meio do embate que realmente importa para o Atlético, na quinta-feira, quando reencontra a equipe maranhense, também no Durival Britto.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…