11 mar 2012 - 20h34

Marcinho foi o capitão contra o Rio Branco

Pela primeira vez em 2012, Marcinho iniciou uma partida como capitão. O técnico Juan Ramón Carrasco, que tem promovido um rodízio de capitães no Atlético, confiou ao experiente meia a braçadeira. E como capitão, o camisa 11 voltou a balançar as redes, marcando o segundo gol do Atlético na vitória sobre a equipe parnanguara.

Marcinho foi o 11º jogador a iniciar como capitão em 2012. Pelo Campeonato Paranaense, Paulo Baier (3x), Manoel (2x), Gustavo (1x), Héracles (1x), Pablo (1x), Deivid (1x), Ricardinho (1x) e Bruno Mineiro (1x) já haviam ostentado a braçadeira. Já no primeiro jogo do Furacão pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, realizado na última quarta-feira (7), o escolhido de Carrasco foi o zagueiro Manoel.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…