O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2012 - 0h42

O custo desse nosso ‘Patrimônio’.

A desculpa para insistir em jogadores que nos causam vergonha, como Bruno Mineiro, Nieto, Ricardinho, Morro, Gustavo, Bruno Costa, Renan Foguinho, Rodolfo e Léo Mineiro é a seguinte: “Não podemos depedrar o nosso patrimônio, o clube investiu dinheiro nestes jogadores e não podemos simplesmente nos desfazer deles”.

A questão é: quanto nos custa não depedrar este “patrimônio”?

1º FATO
Tratam-se de jogadores que, embora vergonhosos, são caros, o salário de Morro e Nieto, paga a folha salarial inteira do Sampaio Corrêa.

2º FATO
Essa insistência já nos custou o regresso a série B do Brasileiro, o que virá agora? Mais um ano na série B, ou tendo em vista o resultado de ontem, até um novo regresso para Série C?

Espera ai. O Clube Atlético Paranaense na série C???

Porra, não é aquele time que não tem dívidas, que tem um excelente Centro de Treinamento, o mais moderno Estádio, que não muito tempo incomodou e muito os grandes do Rio e São Paulo?

Pois é. Veja só o que está acontecendo…

E sabe por quê?

Por que não podemos depedrar o nosso “patrimônio”. Entenda-se por patrimônio esse bando de perna de pau, que não consegue dominar uma bola sequer, acertar um passe de 3 metros de distância, chutar a bola dentro de um quadrado com 7 metros de largura e 2m e pouco de altura.

Porra, é brincadeira…

Será que o Barcelona que nos foi prometido será composto por, Rodolfo, Gustavo e Bruno Costa, Pablo e Adriano, Renan Foguinho e Renan Teixeira, Paulo Baier e Marcinho (ídolos, mas que não estão rendendo mais), e no ataque o artilheiro gols perdidos Bruno Mineiro, os gringos Nieto, Morro, e no banco o refugo do América Léo Mineiro, a nossa própria mentira Edgar Junior?

Acho difícil…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…