O custo desse nosso ‘Patrimônio’.
A desculpa para insistir em jogadores que nos causam vergonha, como Bruno Mineiro, Nieto, Ricardinho, Morro, Gustavo, Bruno Costa, Renan Foguinho, Rodolfo e Léo Mineiro é a seguinte: Não podemos depedrar o nosso patrimônio, o clube investiu dinheiro nestes jogadores e não podemos simplesmente nos desfazer deles.
A questão é: quanto nos custa não depedrar este patrimônio?
1º FATO
Tratam-se de jogadores que, embora vergonhosos, são caros, o salário de Morro e Nieto, paga a folha salarial inteira do Sampaio Corrêa.
2º FATO
Essa insistência já nos custou o regresso a série B do Brasileiro, o que virá agora? Mais um ano na série B, ou tendo em vista o resultado de ontem, até um novo regresso para Série C?
Espera ai. O Clube Atlético Paranaense na série C???
Porra, não é aquele time que não tem dívidas, que tem um excelente Centro de Treinamento, o mais moderno Estádio, que não muito tempo incomodou e muito os grandes do Rio e São Paulo?
Pois é. Veja só o que está acontecendo…
E sabe por quê?
Por que não podemos depedrar o nosso patrimônio. Entenda-se por patrimônio esse bando de perna de pau, que não consegue dominar uma bola sequer, acertar um passe de 3 metros de distância, chutar a bola dentro de um quadrado com 7 metros de largura e 2m e pouco de altura.
Porra, é brincadeira…
Será que o Barcelona que nos foi prometido será composto por, Rodolfo, Gustavo e Bruno Costa, Pablo e Adriano, Renan Foguinho e Renan Teixeira, Paulo Baier e Marcinho (ídolos, mas que não estão rendendo mais), e no ataque o artilheiro gols perdidos Bruno Mineiro, os gringos Nieto, Morro, e no banco o refugo do América Léo Mineiro, a nossa própria mentira Edgar Junior?
Acho difícil…