O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2012 - 0h48

Quem vive de passado…

Qem vive passado é museu, e a diretoria do Atlético ainda não aprendeu a lição, ou tem memória curta.

Para que trazer Alan Bahia, já não serviram de exemplo Alex Mineiro, Kelly, Lucas e assim por diante,e que benefícios essas peças de museu trouxeram ao Atlético, quando retornaram?

Fomos campeões de algum torneio? Nos classificamos para a Libertadores?

Essa diretoria está brincando, igualzinha a do Malucelli, só estão contratando jogadores rodados, sem qualificação,e em fim de carreira.

Para uma diretoria que chegou que dizendo que vai transformar o Atlético, no maior e no mais campeoníssimo time das Américas, da para desconfiar por enquanto, que isso não passa de falácia, apenas palavras ao vento, e time que é bom, nada?

Apenas um time um pouco menos medíocre que o do ‘Malu’, um técnico maluco, que tem esquema para ganhar só de times mais medíocres que o próprio Atlético.

Quando aparece um ‘bom time’ da grande e vistosa Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético desaba em campo,
com jogadores de ‘excelente’ pedigre tais como Marcinho, Bruno Costa, Renan Teixeira, Bruno Mineiro isso sem falar no homem de referência na área o Nieto.

Outra enganação é o jovem goleiro Rodolfo que em jogos decicivos vem falhando.

Sou atleticano desde meus 10 anos de idade, e sinceramente quando éramos considerados um clube pequeno e sem sem expressão, era muito mais gostoso torcer para o Atlético, que tinha que vender o almoço e janta para tomar o café da manhã.

Hoje com dinheiro em caixa, com patrocínio, não consegue colocar em campo nem um time ‘meia-boca’, para disputar o campeonato paranaense.

Isso sem falar na dívida que o clube vai assumir, para termos um estádio de 1º Mundo para a Copa.

Para assistirmos, Croácia, Gana, Marrocos, Egito, Costa do Marfim ou qualquer outra seleção desses naipes.

Realmente é de ficar chateado com essas mazelas dessas última administrações, com a instituição Clube Atlético Paranaense; e com a sua vibrante torcida, que pelo jeito está começando a cansar, de ser enganada, basta ver a média de público nos últimos jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…