Quem vive de passado…
Qem vive passado é museu, e a diretoria do Atlético ainda não aprendeu a lição, ou tem memória curta.
Para que trazer Alan Bahia, já não serviram de exemplo Alex Mineiro, Kelly, Lucas e assim por diante,e que benefícios essas peças de museu trouxeram ao Atlético, quando retornaram?
Fomos campeões de algum torneio? Nos classificamos para a Libertadores?
Essa diretoria está brincando, igualzinha a do Malucelli, só estão contratando jogadores rodados, sem qualificação,e em fim de carreira.
Para uma diretoria que chegou que dizendo que vai transformar o Atlético, no maior e no mais campeoníssimo time das Américas, da para desconfiar por enquanto, que isso não passa de falácia, apenas palavras ao vento, e time que é bom, nada?
Apenas um time um pouco menos medíocre que o do ‘Malu’, um técnico maluco, que tem esquema para ganhar só de times mais medíocres que o próprio Atlético.
Quando aparece um ‘bom time’ da grande e vistosa Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético desaba em campo,
com jogadores de ‘excelente’ pedigre tais como Marcinho, Bruno Costa, Renan Teixeira, Bruno Mineiro isso sem falar no homem de referência na área o Nieto.
Outra enganação é o jovem goleiro Rodolfo que em jogos decicivos vem falhando.
Sou atleticano desde meus 10 anos de idade, e sinceramente quando éramos considerados um clube pequeno e sem sem expressão, era muito mais gostoso torcer para o Atlético, que tinha que vender o almoço e janta para tomar o café da manhã.
Hoje com dinheiro em caixa, com patrocínio, não consegue colocar em campo nem um time ‘meia-boca’, para disputar o campeonato paranaense.
Isso sem falar na dívida que o clube vai assumir, para termos um estádio de 1º Mundo para a Copa.
Para assistirmos, Croácia, Gana, Marrocos, Egito, Costa do Marfim ou qualquer outra seleção desses naipes.
Realmente é de ficar chateado com essas mazelas dessas última administrações, com a instituição Clube Atlético Paranaense; e com a sua vibrante torcida, que pelo jeito está começando a cansar, de ser enganada, basta ver a média de público nos últimos jogos.