18 mar 2012 - 18h21

Carrasco lamentou empate no final do jogo

O técnico Juan Carrasco avaliou o empate atleticano contra o Roma, no interior do Estado. Para o treinador, o gol adversário no final da partida foi uma fatalidade. “Criamos oportunidades e não fizemos. O nosso adversário, em uma bola parada, com a mínima possibilidade, acertou. Isso é o futebol”, disse o treinador.

Questionado sobre a mudança na equipe ainda no primeiro tempo, quando tirou Marcinho para a entrada de Bruno Mineiro, Carrasco não quis explicar muito. “Como sempre falamos, é uma mudança tática. Entrou um companheiro, não entrou um inimigo. É só isso”.

Sobre reforços, já que a equipe não conseguiu desenvolver um bom futebol, o técnico disse que está avaliando a equipe. “Estamos avaliando e é uma equipe emocional. Quando marca, relaxa um pouco. Temos que trabalhar e falar sobre isso. Não ganhamos nada anda, só passou a primeira fase e de repente a equipe não fica igual na atitude. A partida se definiu muito rápido, em uma bola parada”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…