CAPgigante?
Hahahahaha!
Piada, com essa mer… de time que vem se arrastando em campo nos últimos jogos, e sem competência para ganhar de um time da expressão do Roma.
Vai querer o quê na série B do brasileirão, só participar, para não cair para a série C?
E aí tem gente sonhando com a volta do Alan Bahia, do Pedro Oldoni e outras abominações futebolísticas que ainda estão por vir.
Para, seu Petraglia, brincadeira tem hora. Zezinho, Gabriel, Léo, Marcinho, Bruno Mineiro… acha que com um time desse consegue voltar para a elite do futebol brasileiro?
Ser o maior time da América como já arrotou aos quatro ventos na campanha do CAPgigante?
Não sou defensor do MM, sou defensor sim é de que tenhamos um time que entre para competir e ter condições de disputar títulos nacionais e internacionais. Sou defensor do bom futebol, sou defensor da raça, da vontade em campo, não dessas barbaridades que temos visto, nesses últimos anos vestindo a camisa do Atlético.
Me desculpem, não é porque já ganhamos o título do primeiro turno é que podemos nos entregar e jogar mau e displicentemente como nas últimas partidas.
Essa grana que estão enfiando na Arena, podia sim ser destinada ao departamento de futebol.
Essa grana que estão enfiando no ra… do Morro Garcia, do Guerrón, do Nieto também podia ser de grande valia na contração de pelo menos um reforço de qualidade.
Esse tal de Edigar Junio é outro vesgo, que chega na hora de fazer o gol chuta em cima do goleiro.
Apesar das maluquices, ainda não da para fritar o Carrasco, pois com esse time que tem em mãos, conseguiu chegar ao ‘ápice’, e desse patamar não tem mais o que extrair.
Pelo jeito está acabando a magia do Carrasco junto aos jogadores, pela displicência e pela falta de vontade, principalmente vista no jogo contra o Londrina, Sampaio Corrêa, Arapongas, Operário e hoje contra o Roma.
Essa é nossa realidade, não sou pessimista, de jeito nenhum, é só ver o quê o time do Atlético está jogando.
Ah! Até o Harrison tá começando a cair de produtividade, ou só eu que estou vendo isso?