Pode colocar a faixa de ‘Vice’ de novo
Bom, torcida rubro-negra, lendo os textos do ‘Fala’ nessa semana, pude verificar que há uma corrente que cobra o tempo todo e a outra que prefere esperar e dar um crédito para diretoria, comissão técnica e jogadores. Pois bem, eu até hoje a tarde eu fazia parte da segunda corrente de pensamento, mas infelizmente, influenciado pelos jogos de quinta-feira e de hoje, contra o poderosíssimo Roma de Apucarana, mudei de corrente.
Sim, a combinação dos jogos de quinta e de hoje, tornou o time ‘indefensável’ para não dizer ‘indesejável’. Não há desculpa, com esse time infelizmente estamos na final do Campeonato Paranaense. Falo infelizmente, pois seremos ‘Vice de Novo’, seja contra o Londrina, seja contra o Coritiba, não teremos chance. Quinta-feira não perdemos a classificação pro Sampaio por pura sorte e hoje não perdemos o jogo também por pura sorte – contra um time que não existe, não existe mesmo.
Ligüera e Ricardinho fazem falta e isso nos custou o título Paranaense. Tive paciência desde o início do ano, sempre acreditei que tudo seria mudado paulatinamente, mas não há como defender mais. Com esse time além de novamente ficarmos com o vice do estadual não iremos subir de forma alguma, o time é muito fraco. Aliás, não vejo argumento que me faça pensar de forma diversa, se tiver por favor ‘abram-me os olhos’. Time ruim de doer na alma rubro-negra, Bruno Furlan é atrapalhado, Harrison ‘verde demais’, Bruno Mineiro, uma tragédia, os únicos que jogam em alto nível mesmo são Manoel, Ligüera, Ricardinho e Paulo Baier, que hoje foi poupado.