Ato de heroísmo
Ato de heroísmo é o que nosso Furacão enfrenta nesse momento, uma verdadeira campanha sórdida e mentirosa dessa imprensa esportiva ridícula de nossa cidade, A gazeta dos coxas, comandada pelo deputado da ditadura, o Airton Coveiro, a tribuna do Mafuz e da pseudo-jornalista Elaine, que escrevem matérias tendenciosas e mentirosas todos os dia nesse pasquim de quinta categoria. Essa imprensa que alega ser democrática, que covardemente nos apunhala todos os dias sem direito à defesa.
Que democracia? Essas emissoras: transam…., banda b…., programinha de tv tipo cnt, apresentado por um filão de restaurantes coxas-brancas, comentaristas que nem jornalistas são, um advogado do cabelo pintado que se acha o dono da verdade, que destila seu veneno contra o MCP, o coxa da cueca borrada, outro que se mete a comentar assuntos que não lhe diz respeito, pois o negócio dele é com os ervilhas, isso sem contar com o falso ídolo e o vendedor de autopeças. Essa é a grande parte da imprensa esportiva fajuta que infelizmente leva nosso futebol sempre para as rabeiras. Quando aparece um visionário que vai transformar nosso clube em um dos maiores do Brasil, eles atacam de todos os modos. Agora o que dói em tudo isso é ver nesses pasquim e comentaristas do baixo astral dizer que tem um grupo de atleticanos (pseudos) entrando na justiça por causa de não terem um cadeira para enfiar seus traseiros enquanto a Arena está sendo reformada para eles mesmos. Aliás, deveriam se envergonhar de não pagarem ingressos e ainda ter o conforto que sempre tiveram pelos míseros R$ 70,00. Por favor, parem de pagar e vão se associar no pinga mijo, lá tem cadeirinha pra vocês. Ato de heroísmo é passar por tudo que estamos passando, e sei que pela nossa força e união dos verdadeiros atleticanos, todos os obstáculos serão superados e venceremos todos os carniceiros dessa imprensa nojenta e torcedora.
Em tempo: em toda regra há exceção e louvemos os verdadeiros jornalistas e comandantes de programas esportivos de dignidade, como o do Sidney Campos e sua equipe, e Carneiro Neto, que felizmente é quem se salva na Gazeta dos coxas.