Carrasco tem dúvida no ataque contra o Cianorte
O técnico Juan Carrasco comandou mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (23) visando a partida contra o Cianorte, domingo, na Vila Capanema. Com uma semana cheia de trabalho, o treinador testou várias formações diferentes, mas só vai definir a formação do sistema ofensivo rubro-negro no treino de amanhã, o último de preparação.
Para esta partida, o Atlético terá a volta de Paulo Baier como titular no meio-campo no lugar de Renan Foguinho, que está em tratamento médico. No banco, Martín Ligüera e Ricardinho se recuperaram das lesões e voltam a ficar à disposição do treinador.
Bruno Mineiro, Marcinho e Ricardinho disputam um lugar para fazer companhia a Bruno Furlan e Guerrón na frente. A tendência é que Marcinho seja mantido no sistema ofensivo atleticano.
Os desfalques ficam por conta do goleiro Rodolfo, que lesionou a mão, além dos volantes Renan Foguinho e Renan Teixeira.
Sendo assim, o provável Atlético deve ser formado por: Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Baier e Harrison; Bruno Furlan Marcinho e Guerrón.