Mil minutos sem levar gol em casa
O Atlético pode alcançar no domingo a marca de mil minutos sem levar gols como mandante. O último gol sofrido em casa foi em 6 de novembro de 2011, contra o Atlético-GO, aos 25 minutos do 1º tempo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, foram dez jogos inteiros (900 minutos) sem a meta vazada. No total, já são 965 minutos.
Atleta com mais jogos pelo Furacão, Alan Bahia garante: -É minha casa-
O volante Alan Bahia aguarda o registro no BID (Boletim Informativo Diário) para poder reestrear pelo Atlético-PR. Jogador que mais atuou com a camisa rubro-negra na história, com 343 partidas, ele comenta, em entrevista ao site oficial do clube, sobre a volta ao Furacão após quase dois anos. A última partida dele pela equipe paranaense foi na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, em junho de 2010, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, Alan passou por Al-Khor-CAT e Goiás – antes, em 2009, já havia defendido o Vissel Kobe-JAP.
Goleiro Wéverton negocia com Atlético-PR, mas depende de liberação da Lusa
Afastado na Portuguesa, o goleiro Wéverton pode ser anunciado como novo reforço do Atlético-PR nos próximos dias. O jogador negocia sua transferência para o clube paranaense, mas ainda depende da liberação da Lusa para fechar a negociação.
Governo estadual admite atraso na Baixada
O governador do estado do Paraná, Beto Richa, admitiu ontem, pela primeira vez, que as obras para a reforma da Arena para a Copa do Mundo de 2014 estão atrasadas. A afirmação foi feita de maneira discreta pelo político, que no meio do discurso fez questão de amenizar a preocupação com o fato. -Talvez as obras previstas, que são muito menores do que as de outros estádios, tenham algum tipo de atraso. Mesmo assim, confio que certamente a Arena será um dos primeiros estádios a ser inaugurados-, garantiu o governador, aparentemente contrariado.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…