23 mar 2012 - 6h42

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Mil minutos sem levar gol em casa
O Atlético pode alcançar no domingo a marca de mil minutos sem levar gols como mandante. O último gol sofrido em casa foi em 6 de novembro de 2011, contra o Atlético-GO, aos 25 minutos do 1º tempo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, foram dez jogos inteiros (900 minutos) sem a meta vazada. No total, já são 965 minutos.

 

Atleta com mais jogos pelo Furacão, Alan Bahia garante: -É minha casa-
O volante Alan Bahia aguarda o registro no BID (Boletim Informativo Diário) para poder reestrear pelo Atlético-PR. Jogador que mais atuou com a camisa rubro-negra na história, com 343 partidas, ele comenta, em entrevista ao site oficial do clube, sobre a volta ao Furacão após quase dois anos. A última partida dele pela equipe paranaense foi na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, em junho de 2010, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, Alan passou por Al-Khor-CAT e Goiás – antes, em 2009, já havia defendido o Vissel Kobe-JAP.

 

Goleiro Wéverton negocia com Atlético-PR, mas depende de liberação da Lusa
Afastado na Portuguesa, o goleiro Wéverton pode ser anunciado como novo reforço do Atlético-PR nos próximos dias. O jogador negocia sua transferência para o clube paranaense, mas ainda depende da liberação da Lusa para fechar a negociação.

 

Governo estadual admite atraso na Baixada
O governador do estado do Paraná, Beto Richa, admitiu ontem, pela primeira vez, que as obras para a reforma da Arena para a Copa do Mundo de 2014 estão atrasadas. A afirmação foi feita de maneira discreta pelo político, que no meio do discurso fez questão de amenizar a preocupação com o fato. -Talvez as obras previstas, que são muito menores do que as de outros estádios, tenham algum tipo de atraso. Mesmo assim, confio que certamente a Arena será um dos primeiros estádios a ser inaugurados-, garantiu o governador, aparentemente contrariado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…