Com mudanças, Atletico recebe o incômodo Cianorte
O Atlético recebe neste domingo(25), às 18h30, na Vila Capanema, o seu primeiro incômodo neste ano: o Cianorte. Essas partida é válida pela quinta rodada de segundo turno do Campeonato Paranaense. Quando se enfrentaram no primeiro turno, o time do interior foi o primeiro a arrancar pontos da equipe do técnico Juan Ramon Carrasco.
Goleiro Vinícius aposta em recomeço e trabalho para conquistar a torcida
O goleiro Vinícius volta à meta do Atlético-PR com dois objetivos. Um é substituir o titular Rodolfo, que, com lesão na mão direita, fica seis semanas longe dos gramados. Outro é conquistar a confiança da torcida rubro-negra. A primeira passagem pelo clube, entre 2005 e 2009, ficou marcada por falhas. A principal, na final do Campeonato Paranaense de 2008, quando o Furacão vencia o Coritiba por 2 a 0, mas, com um erro conjunto do goleiro com o zagueiro Danilo, o então atacante alviverde Henrique Dias descontou e garantiu a taça estadual ao Coxa.
Após dois anos, goleiro Vinícius volta ser titular no Atlético
O goleiro Vinícius será a principal novidade no time do Atlético-PR, que enfrenta o Cianorte, no próximo domingo, às 18h30, na Vila Capanema, pelo Paranaense. Ele foi confirmado pelo técnico Juan Carrasco, para substituir Rodolfo, que sofreu uma fratura na mão direita e para por seis semanas.
Ataque de nervos
A semana de treinamentos no CT do Caju foi de preocupação intensa com o fraco desempenho recente do ataque do Atlético. Não por acaso, esse é o único setor da equipe que o técnico Juan Ramón Carrasco ainda não definiu para o confronto com o Cianorte, amanhã, às 18h30, na Vila Capanema.
Carrasco não define Atlético-PR, mas confirma volta de Paulo Baier
O Atlético-PR somente ficará pronto para encarar o Cianorte, domingo, pelo Campeonato Paranaense 2012, após os trabalhos deste sábado, no CT do Caju. O técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco não confirmou o time, mas sinalizou com mudanças. A única confirmada, no entanto, é o retorno de Paulo Baier entre os titulares.
De volta ao Furacão, Alan Bahia diz: ’paixão imensa’
O bom filho à casa torna. É baseada nessa antiga expressão que o volante Alan Bahia está de volta ao Atlético-PR, clube que o revelou para o futebol. O jogador é quem mais vestiu a camisa do Furacão, com 343 jogos e 51 gols.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…