25 mar 2012 - 20h46

Com Marcinho, Atlético perdeu mais um pênalti

O Atlético mostrou, mais uma vez, que não sabe aproveitar as penalidades máximas marcadas a seu favor. Neste domingo (25), contra o Cianorte, quando o jogo já estava em 3 a 0 para o Furacão, a bola bateu na mão do defensor do Leão do Vale do Ivaí, dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti. Marcinho colocou a bola na marca da cal e bateu no canto direito, mas o goleiro Fabrício acertou o canto e segurou firme.

Desperdiçar penalidades tem sido uma rotina para a equipe rubro-negra nesta temporada. Além do pênalti hoje, o Atlético também havia perdido outros dois, contra o Rio Branco e o Corinthians/PR, batidos por Bruno Mineiro.

No jogo passado, contra o Roma, Guerrón também errou uma cobrança, mas acabou marcando o gol no rebote.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…