Deficiências no time
Apesar do time ter melhorado muito do ano passado para cá, ainda tem falhas crônicas, principalmente no ataque.
Na defesa começamos a tomar vários gols a partir do segundo turno do Paranaense, causados pela mudança constante de certos elementos da zaga, especialmente pela lateral direita, com Pablo, Gabriel Marques e Adriano se alternando na posição num curto espaço de tempo.
No meio campo dependemos demais de um meia mais criativo, como Ligüera; Harrison sobra em velocidade e habilidade, porém falta segurar um pouco a bola e organizar as jogadas.
O ataque é o setor que mais preocupa, primeiro porque temos o Marcinho improvisado ou na ponta ou no COMANDO de ataque. É de matar o jogador, que está se esforçando, mas não é da posição. A outra é a insistência com Bruno Mineiro, que vem jogando uma pior do que a outra. Espero que o Carrasco coloque alguém diferente para tentar mudar algo na frente, com o que temos eu colocaria o Nieto, que apesar da péssima habilidade com a bola nos pés, preocupa os adversários na bola aérea com posicionamento, impulsão e cabeceios bons.
Falar que deve contratar é fácil, porém o que você encontra de bom jogador que não esteja em time bem financeiramente, por isso estamos apostando em jogadores de fora como o Rafael Schimitz e o meia Ligüera, temos de tentar algo com que temos.
Para frente, Furacão!