25 mar 2012 - 21h03

Expulso, Furlan ficou menos de dez minutos em campo

O atacante Bruno Furlan, que entrou no lugar de Guerrón aos 18 minutos do segundo tempo, ficou apenas nove minutos em campo. O atacante atleticano disputou a bola com o lateral esquerda Fabinho e deixou o braço no rosto do jogador do Leão do Vale.

O árbitro Paulo Roberto Alves Junior, que tinha expulsado o meia Amaral do Cianorte, não hesitou e expulsou Bruno Furlan aos 27 minutos da segunda etapa.

Esta foi a segunda expulsão do Rubro-Negro no Estadual 2012. A primeira foi no jogo contra o Iraty, quando em lance parecido o lateral esquerda Paulo Otávio foi expulso. Na oportunidade o Atlético também venceu o seu adversário por 3 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…