Lei de Responsabilidade Fiscal
Sócios atleticanos, devemos pedir que MM volte ao Atlético, mas não é para voltar a dirigir o Atlético e sim dar explicações a respeito de notícias de que o Clube esta sendo processado por dois jogadores e um ex-funcionário em sua gestão.
Que ele não entende absolutamente nada de futebol e seu carisma é abaixo do nível, todo atleticano sabe, mas um advogado não se precaver de futuros processos na sua gestão é uma burrice sem tamanho, talvez a maior de todas, até maior do que ser rebaixado. Danos morais, direito de imagem salários atrasados, que vergonha! Não era você MM que ficava cantando aos ventos a respeito do superávit, do clube que dá mais lucro no Brasil, da quinta posição do brasileiro, do exemplo de organização e de gestão? Agora onde está Vossa Senhoria? Em Irati plantando batatas? Em Londrina vendo os jogos do laranja do Wanderlei Luxemburgo? Deve estar em algum lugar sem nenhuma preocupação com o acontecido e sem usar o que mais fez um sua gestão, a mídia, não vai aparecer para dar explicações?
Devemos nos mobilizar para implantar a lei de responsabilidade fiscal no clube, a mesma usada nas prefeituras do Brasil. O gestor, administrador deve ser responsabilizado pelos seus atos e suas decisões, enquanto isto não acontecer a conta sempre vai ficar para a torcida. Se fosse diferente, antes de tomar atitudes irresponsáveis como esta, MM pensaria primeiro em seu patrimônio, em sua coleção de quadros, em suas batatas, em sua conta e seus investimentos com mais responsabilidade.