Remanescentes garantem vitória do Atlético sobre o Cianorte
Com gols e assistências do trio Paulo Baier, Guerrón e Edigar Junio, o Atlético venceu o Cianorte, por 3 a 0, ontem à noite na Vila Capanema. Os três jogadores estavam no clube em 2011 e tiveram pouco espaço na equipe no 1º turno do Campeonato Paranaense de 2012, período que o time brilhou com gols de Bruno Mineiro, Bruno Furlan, Ricardinho, Harrison e Ligüera, um quinteto que não estava no elenco no ano passado.
Atuação do Atlético-PR é exaltada pelos jogadores após o jogo
A vitória do Atlético-PR por 3 a 0 diante o Cianorte deu nova esperança para a torcida. Na últimas rodadas, o time não vinha rendendo bem e obteve resultados ruins. Mas a apresentação contra o Leão do Vale lembrou o Furacão do primeiro turno, pressionando e, principalmente, concluindo em gols.
Atlético ainda não desistiu do título do returno, afirma técnico Juan Carrasco
A vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte, neste domingo, pode colocar o Atlético-PR de novo na briga pelo título do segundo turno do Paranaense. O time subiu para a quarta colocação, com 10 pontos, encostou no Coritiba, que é o segundo com 12, e pode se aproximar do Londrina, que lidera com 15, mas tem um confronto direto com o Coxa, quarta-feira, que vem, em Curitiba.
Ânimo renovado
A vitória por 3 a 0 contra o Cianorte, ontem, na Vila Capanema, reanimou o Atlético. A boa atuação diante do Leão do Norte e o tropeço do Coritiba que perdeu por 2 a 0 para o Arapongas eram os elementos que os jogadores queriam para fazer com que a torcida atleticana voltasse a sonhar com o título do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Com dois de Guerrón, Atlético-PR se recupera e derrota Cianorte
O Atlético-PR se recuperou do tropeço da última semana para o Roma Apucarana. Na noite deste domingo, o clube rubro-negro, auxiliado pela ótima atuação de Guerrón, autor de dois gols, venceu o Cianorte pelo placar de 3 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Além de Guerrón, o jovem centroavante Edigar Junio fechou o marcador para o time comandado pelo uruguaio Juan Ramón Carrasco.
Furacão volta a jogar bem e vence Cianorte por 3 a 1
O Atlético-PR voltou a vencer e mostrou que continua vivo no segundo turno do Campeonato Paranaense. O Furacão venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite deste domingo na Vila Capanema. Guérron foi o destaque da partida, com dois gols. Edigar Junio deu números finais ao jogo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…