27 mar 2012 - 22h40

Furacão teria interesse no volante Léo, do Santa Cruz

O portal GloboEsporte divulgou na tarde de hoje (27) que o Furacão teria sondado o volante Léo, que atua no Santa Cruz, mas que não está sendo aproveitado pelo treinador da equipe pernambucana.

Leonardo Bartholo Prando é volante canhoto, tem 1.83m e 85kg. Nasceu em 24 de maio de 1987 na cidade de Foz do Iguaçu. Iniciou sua carreira no Foz do Iguaçu, mas se profissionalizou no Treze. Em 2009 foi contratado pelo Santa Cruz e cedido por empréstimo ao Botafogo no ano passado.

Com a camisa do Santa Cruz, Léo marcou seis gols em 22 partidas. No ano passado, foi um dos grandes nomes da classificação da equipe pernambucana na Copa do Brasil, quando marcou dois gols que eliminaram o Botafogo da competição. Antes de se despedir da equipe nordestina, conquistou o título estadual de 2011.

No Botafogo, atuou como titular em algumas partidas, inclusive na derrota da equipe carioca para o Furacão na Arena, por 2 a 1, mas não conseguiu se firmar na equipe carioca. No final da temporada, seu empréstimo não foi renovado.

O Atlético não confirma o interesse no atleta.

Ficha Técnica
Nome completo: Leonardo Bartholo Prando
Posição: volante
Data de nascimento: 24/05/1987
Local de nascimento: Foz do Iguaçu(PR)
Altura: 1,83m
Peso: 85kg
Clubes em que jogou: Foz do Iguaçu, Treze, Santa Cruz e Botafogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…