Alan Bahia
Foi muito agradável comparecer a Vila Capanema neste último domingo, assistir o bom toque de bola da equipe e principalmente observar os destaques Paulo Baier e Edigar Junio, este último na minha opinião tem tudo para ser titular do Furacão.
Agradável também participar da comemoração pelos 88 anos do Atlético.
Mas o mais interessante e inesquecível foi a reação da torcida com a presença de Alan Bahia que estava assistindo o jogo bem próximo onde nós estávamos sentados, na social coberta do Paraná Clube do lado esquerdo das cabines de rádio.
Na hora do pênalti, a torcida começou a gritar sabiamente: ALAN BA-HÍÍÍAAA, ALAN BA-HÍÍÍAAA. Foi muito engraçado, hilário mesmo, todos os presentes deram muita risada e mesmo com a perda do pênalti pelo Marcinho a torcida estava feliz com este momento de congraçamento e participação do Alan Bahia que acenou para todos os torcedores e depois passou a distribuir autógrafos.
Alan Bahia será muito importante na sequência da Série B, além de ótimo cobrador de pênaltis, tem a malandragem e a sabedoria de ter enfrentado já uma série B, jogando pelo Goiás. Já conhece os times e os gramados que iremos enfrentar.
Parabéns, CAP, pelos 88 anos.