28 mar 2012 - 6h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em 18 jogos, Atlético perde mais pênaltis que 2010 e 2011 juntos
O Atlético já desperdiçou quatro pênaltis nos 18 jogos de 2012. Foram nove cobranças e cinco que resultaram em gol, com índice de 55% de aproveitamento. Até agora, esses erros não fizeram muita diferença no placar final. Mas uma comparação com temporadas passadas liga o sinal de alerta.

 
 

Alan Bahia garante estar pronto para estrear: -Não fujo da responsabilidade-
O volante Alan Bahia treinou entre os titulares do Atlético-PR na manhã desta terça-feira. Ele substitui o meia Paulo Baier, poupado do próximo jogo, contra o Toledo, pelo Campeonato Paranaense. O jogador de 29 anos, que volta ao Furacão após quase dois anos, garantiu estar preparado para reestrear com a camisa rubro-negra. Nascido no dia 14 de janeiro de 1983, o volante é o quarto atleta mais experiente do atual grupo rubro-negro – atrás apenas de Paulo Baier (37 anos), Martín Ligüera (31) e Marcinho (31).

 

Atlético-PR enfrenta o Toledo, buscando se reaproximar da liderança
O Atlético-PR voltou a sonhar com o título do segundo turno e a conquista direta do Paranaense. Por isso, o time rubro-negro busca uma vitória frente ao Toledo, nesta quarta-feira, às 21h50, fora de casa, e torce por um tropeço do Londrina, diante do rival Coritiba, que jogam também nesta quarta, em Curitiba.

 

Recordista, Alan Bahia luta por novo espaço
Com 29 anos, Alan Bahia passou praticamente dois anos longe de Curitiba. Seu retorno ao clube que o revelou foi discreto. Nesse meio tempo, esteve no Al-Khor do Catar e defendeu o Goiás. A saída dele do time esmeraldino, na semana passada, teve uma dose de polêmica, algo que o acompanhou ao longo da carreira – no currículo extracampo, várias escapadas noturnas e um acidente de carro em 2007 que vitimou o ex-jogador Alex Miranda.

 

Atlético-PR divulga parcial das obras na Arena da Baixada
O Atlético-PR divulgou nesta semana um cronograma das etapas que precisam ser cumpridas e as que já foram executadas nas obras de adequação e reforma da Arena da Baixada, sede de quatro jogos a Copa do Mundo de 2014.

 

Alan Bahia vive a expectativa da reestreia pelo Furacão
Criado no Atlético-PR, o volante Alan Bahia não vê a hora de reestrear com a camisa rubro-negra. A chance pode vir já nesta quarta-feira, quando o Furacão encara o Toledo, fora de casa, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…