Uma no cravo, outra na ferradura
Como falei o título, é bem isso que o Carrasco esta fazendo, em um jogo vemos a CAP aguerrido, solto, e tocando a bola naturalmente, um colírio para os olhos.
Em outro vemos um time apático, covarde, cheio de jogadores medíocres, como o de ontem, exemplos: Paulo Otávio, tomou dois ‘já vai’ entre as pernas, não marcou, não atacou, e ainda apesar de ter sentido a perna não pediu pra sair (e isso foi antes do Bruno Mineiro se machucar). Tudo bem, ficaríamos com 10 jogadores, e daí? Ele nada fez mesmo, outro Gabriel Marques, zagueiro? Lateral? Onde esse pensa que joga, porque nem na lateral nem como zagueiro, só porque foi recomendado pelo carrasco não quer dizer que tem de jogar, Harrison nervosinho porque? Jogue sua bolinha e deixe de ler o que a impressa acha, eles não sabem nada, pelo contrario já vi a impressa encher a bola de muitos que não se dedicaram e acabaram muito mal, seja um craque você tem potencial, mas não se ache um, ainda falta muito pra isso, e tem mais Renan foguinho, Heracles, Edigar Junio (apesar do gol), ou seja, tá mais do que na hora de definir esse time.
Nesta variante de testes, nós não chegaremos a lugar nenhum, já deu tempo de ver que o elenco é bom mais ainda fraco.
Quer fazer testes? Então utilize os novos contratados: Rafael (zagueiro de origem), Patrick (atacante) e outros que já estão aí no CT ou vieram em férias?
Chega de testes, queremos segurança, queremos um time competitivo para a Copa do Brasil, queremos reforços para o Brasileiro da série B.
Carrasco, não nos faça a começar a pedir TÉCNICO, porque ai você cai, gringo, palavra de atleticano, trabalhe sem inventar.