Vamos ao que interessa!
Caríssimos atleticanos, a nossa matéria prima é o futebol. E futebol se joga dentro do campo. Vamos nos concentrar e discutir o que vemos e não o que dizem e falam aqueles que vivem disso.
Ontem, por exemplo., vimos um time completamente diferente em nomes, porém com um formato tático semelhante às demais partidas. É sinal de uma certa coerência.
Percebo que, por vezes, o todo fica prejudicado em função das atuações individuais. Pegue-se as atuações do P.Otávio e do Heracles no jogo em comento. Simplesmente desastrosas. Foram duas avenidas que poderiam ter nos custado caro. O goleiro também mostrou que quando a bola vem por cima é um Deus nos acuda, hein!
A falta de uma armador, um articulador de jogadas nos coloca diante de um time que faz do chutão seu caminho único para o ataque. Muito pouco para que tem ambições.
Sob o aspecto psicológico é melhor que instruam melhor os garotos, antes que os queimem definitivamente. A substituição do Harrison até teve uma certa lógica, mas ficou nítido um clima negativo dos boleiros e da organizada que não gostou da atitude.
Assim, percebe-se que, junto com clara evolução em relação ao ano passado, temos muito a acrescentar e melhorar, tanto no plano tático, como também na formatação do elenco para as disputas que interessam.
O resto é discutir perifericamente.