31 mar 2012 - 12h36

Manchetes atleticanas deste sábado

Sem “volantes de ofício”, Atlético enfrenta o lanterna
O Atlético não terá “volantes de ofício” para enfrentar o lanterna do Campeonato Paranaense, o Iraty, na partida deste sábado (dia 31) às 18h30, na Vila Capanema, pela 7ª rodada do 2º turno. Nenhum jogador especialista na função de volante foi escalado pelo técnico Juan Ramón Carrasco para o jogo.

 

Atlético-PR busca vitória contra o lanterna Iraty para dormir na liderança
O Atlético-PR busca a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense. Com 13 pontos – dois atrás de Londrina e Coritiba – o Furacão vai dormir na liderança se vencer o Iraty, às 18h30m (horário de Brasília) deste sábado, na Vila Capanema, pela sétima rodada.

 

De olho na liderança, Atlético-PR escala experientes contra lanterna Iraty
Depois de poupar vários titulares, no jogo com o Roma, o técnico Juan Carrasco optou uma formação experiente para enfrentar o lanterna do Paranaense, o Iraty, nesta sábado, às 18h30, na Vila Capanema, pela sétima rodada do returno. Gustavo, Paulo Baier, Martín Ligüera, Guerrón e Marcinho retornam ao Atlético-PR, que busca uma vitória para seguir na cola de Londrina e Coritiba, que dividem a liderança, com 15 pontos. .

 

Atlético tira do papel clichê defensivo
A melhor defesa é o ataque. A velha frase feita se en­­caixa perfeitamente no Atlético de Juan Ramón Car­­­­rasco. O treinador, fã de­­clarado de uma formação prioritariamente ofensiva, baseada em três atacantes, conseguiu fazer do Rubro-Negro a melhor defesa do Campeonato Paranaense. Até o momento, indo para a 7.ª rodada do segundo turno, o Furacão foi vazado apenas 9 vezes em 19 jogos. Melhor: a zaga ainda es­­tá invicta em jogos como mandante (oito partidas).

 

Uruguaio almeja ser homem de confiança de Carrasco no Atlético
Com mais mudanças previstas para fazer no Atlético-PR, desta vez para encarar o lanterna Iraty, neste sábado, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense, o técnico do time, Juan Carrasco, já escolheu o novo armador de confiança. Era o uruguaio Martín Ligüera, que tem se mostrado muito a vontade na Baixada, mesmo com pouco tempo no futebol brasileiro.

 

De volta, Ligüera se declara ao Furacão: ’Muito feliz’
Adaptado ao Brasil e em lua de mel com a torcida do Atlético-PR, o meia uruguaio Martin Ligüera não tem motivos para reclamar. Neste sábado, ele estará de volta ao time titular, após mais de um mês fora devido a lesão na coxa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…