O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 abr 2012 - 18h22

Detalhes

Lendo alguns textos postados por aqui, percebo que a maioria está contente com o time, salvo que necessitamos urgentemente de um goleiro de verdade, chega de tantas experiências. Para banco o Rodolfo serve, pois é o melhor que temos hoje. Além de um grande goleiro, nós precisamos de um zagueirão para ser titular ao lado do Manoel. Nas alas, o improviso pode continuar sendo a solução, pois no futebol moderno tanto atacantes como zagueiros jogam pelos lados do campo.

Como eu já adiantei há meses, precisamos de um meia de ligação, chegou o Allan Bahia, podemos ter a esperança que ele exerça a mesma função em que o Fabiano mascarado fez no passado, jogando ao lado dele. O Fabiano mandava nele, pega lá, corre aqui, marca lá. Hoje nós temos o Deivid, que é um grande marcador, carrapato, ele é o jogador que vai ter que correr na frente da zaga, enquanto o Allan Bahia irá flutuar no meio, municiando o nosso veloz ataque. Era isso que eu sempre achei que o Paulo Baier, mas o estilo de jogo do Paulo Baier é diferente, para ser verdade. Eu nem sei qual é o estilo dele, só sabemos que o time fica refém dele quando ele está dentro de campo, não é o meia de ligação ideal. Com este atual elenco, eu colocaria o Paulo Baier como atacante de referência no lugar dos horríveis atacantes que lá se encontram. Outra posição em que o Paulo poderia atuar seria na lateral direita, sua posição de origem. Como não temos laterais, seria uma ótima opção.

Vou dar uma de Carrasco e vou escalar o meu Atlético com o que temos hoje e com as supostas contratações: Rodolfo(Goleiro experiente), Manoel, Gustavo (Zagueirão xerife), Paulo Baier e Héracles, Deivid, Allan Bahia, Liguera e Harrison, Edigar Junio e Ricardinho (atacante matador).

Temos no mercado paranaense duas opções para o ataque: o atacante Léo Itaperuna do Arapongas e o Paraíba do Irati. No gol temos várias opções, é só a diretoria querer contratar e esquecer um pouco daqueles goleiros sem dedos formados no Ct, e aí quando saí um goleiro de verdade, eles logo negociam – foi o caso do Guilherme e do grande Neto. Por que nos outros clubes os goleiros ficam 10 anos na equipe e aqui apenas o Flavio e o Marolla ficaram um longo período? Parece que os goleiros do CAP nunca serão valorizados, depois de morto não adianta, Ct do Caju é um exemplo vivo.

Estou querendo acreditar que a diretoria já tenha contratado os jogadores que nós precisamos, sem alardes. Os campeonatos regionais logo se encerrarão, e queremos ver o nosso Furacão bem mais forte que ele está na atualidade, Gigante a ponto da gente surrar qualquer time do mundo.



Últimas Notícias