5 abr 2012 - 0h06

Dupla Atletiba é absolvida pelo TJD-PR

A dupla Atletiba foi julgada e absolvida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) em razão da realização do clássico de torcida única no dia 22 de fevereiro, pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. Ambos corriam risco de serem penalizados com multas que variavam de R$ 100 a R$ 100 mil. Por 3 votos a 2, auditores e relatores decidiram pela absolvição.

Atlético e Coritiba teriam ferido o Estatuto do Torcedor ao assinarem um acordo permitindo o jogo com torcida única. De acordo com a reportagem da rádio Banda B, que acompanhou o julgamento, os auditores que votaram a favor da equipes entenderam que houve um acordo válido entre Atlético e Coritiba, e como a decisão foi consensual, não haveria motivo para puni-los.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…