A culpa é de quem?
O Atlético está literalmente penando para conseguir um estádio para jogar, já que a Baixada será palco da Copa 2014 em Curitiba. E a culpa é de quem?
É dos ervilhas que não querem emprestar o Côrto ou do Paranazinho que a diretoria fez beicinho e se ofendeu depois que Petraglia reclamou na Câmara o alto preço do aluguel do Durival de Britto pela bagatela de R$ 50 mil por jogo, grana que reforça o caixa tricolor sem esforço nenhum?
A culpa é da FPF que não cuidou do Pinheirão e abandonou aquele espaço, hoje que serve para abrigar circo e vendas de carros usados nos finais de semana. Para o intuito que foi construído o futebol anos e gestões da FPF se passaram, mutretas denunciadas amplamente alguns anos atrás pela imprensa e tudo como sempre no nosso Estado, mais parado que água para criar larva da dengue.
Estamos assistindo fato que desestimula e empobrece mais o já fraco futebol paranaense. Se a FPF tivesse pensado alguma vez na responsabilidade que um dia teria que ceder espaço para algum do Trio de Ferro atuar sem precisar sair do Estado para disputar um Campeonato como o Brasileirão, seja Séries A, B; e se o respeito ao torcedor fosse o maior intuito daquela instituição, quem sabe as coisas seriam diferentes e desse gosto de prestigiar nosso futebol.
Pagar pau para nossos adversários e para a FPF, nunca mais.