6 abr 2012 - 12h34

Estreante, Rafael quer estar à disposição de Carrasco

Um dos estreantes na vitória sobre o Criciúma, na noite de ontem, pela Copa do Brasil, o zagueiro Rafael comentou sobre a partida que garantiu vantagem para o jogo de volta, na próxima semana. Na opinião do defensor, o time poderia ter saído classificado.

“Foi um jogo difícil, a torcida vinha empurrando o time deles, mas é assim mesmo. Poderíamos ter saído com a classificação, mas por pouco não deu. Vamos para o jogo do Campeonato Paranaense agora para depois pensar no jogo da volta”, comentou Rafael, em entrevista coletiva à imprensa após a partida.

Rafael entrou aos 11 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Ricardinho, e agora quer estar preparado para ajudar o Atlético nas próximas oportunidades. “A temporada é bem longa e tem bastantes jogos e viagens. Vou me preparar para a hora que o professor quiser mudar a equipe eu estar à disposição”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…