Atlético joga bem, supera erro do árbitro e vence o Criciúma
O Atlético superou um erro grosseiro do árbitro José de Caldas Souza e venceu por 2 a 1 o Criciúma, ontem à noite, no jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. A partida de volta acontecerá na próxima quinta-feira, na Vila Capanema. O gol fora de casa é critério de desempate. Com isso, o time paranaense pode até perder por 1 a 0 para ficar com a vaga. Quem se classificar, pega o vencedor do duelo entre Chapecoense e Cruzeiro.
Guerrón agradece Martín Ligüera por passe para o gol: “Primeiro de muitos”
O atacante Guerrón marcou os dois gols do Atlético-PR na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma na noite desta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse. O primeiro saiu após lançamento do meia Martín Ligüera. O equatoriano entrou livre na área e tocou na saída do goleiro Andrey.
Carrasco elogia “disciplina tática” do Atlético-PR na vitória sobre Criciúma
O técnico Juan Carrasco elogiou a disciplina tática do Atlético-PR, na vitória por 2 a 1 sobre Criciúma, pela Copa do Brasil. Segundo o treinador, a equipe não variou sua maneira de jogar, mesmo após as mudanças, e manteve a filosofia de jogo.
Gol ilegal impede classificação
Foi bom, mas o desperdício de gols e, principalmente, um lance ilegal do adversário impediram a classificação antecipada. Com esse sentimento o Atlético deixou o Estádio Heriberto Hülse na noite de ontem. Após ter saído na frente e visto o Criciúma empatar a partida em um lance polêmico, a insistência deu a vitória por 2 a 1 ao Furacão, que agora precisa de um empate ou mesmo uma derrota por 1 a 0 na partida de volta para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.
Carrasco elogia Atlético-PR, mas lamenta chances perdidas
O técnico Juan Ramón Carrasco aprovou a atuação do Atlético-PR nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse. O treinador, porém, lamentou o fato de o time rubro-negro não ter conseguido um placar mais elástico, eliminando a partida de volta e assegurando a vaga antecipada às oitavas de final da Copa do Brasil.
Guerrón decide para o Atlético e garante vitória sobre o Criciúma
O Atlético Paranaense não conseguiu evitar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, mas terá uma boa vantagem após vencer o Criciúma por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, nesta quinta-feira. O placar só não foi melhor graças a uma falha antológica do goleiro Vinícius, dando origem ao gol catarinense.
Carrasco elogia Furacão, mas lamenta pouca vantagem
Pelo futebol apresentado, a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil seria algo absolutamente normal. O Atlético-PR foi superior, sofreu um gol irregular e acabou levando a decisão para Curitiba. O técnico Juan Ramón Carrasco aprovou a atuação, mas lamentou a vantagem.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…