Inovação sim, mas sem brincadeiras!
Caríssimos atleticanos, após uma semana de boas notícias, eis que o gringo resolve estragar com nosso domingo.
A vitória maiúscula contra o Criciúma nos trouxe uma confiança formidável e se já estávamos otimistas, ficamos ainda mais contentes com o bom desempenho.
O treinamento de sábado confundiu nossa cabeça, mas a escalação inicial do jogo contra o J.Malucelli indicava a manutenção do sistema e o primeiro tempo só não foi 100% em função dos erros individuais absurdos como o gol perdido pelo ‘queridinho’ Harrison e os passes errados (o Atlético deve ser o campeão mundial do passe errado).
Eis que no segundo tempo, J.Carrasco mostrou seu lado – Carpegiane/Adilson Batista/Renato Gaúcho de ser e comete o quê considero muito mais que uma invencionice, talvez um sacrilégio, mas na verdade uma idiotice e coloca Manoel como centroavante.
A besteira não deveria nem merecer comentários, mas a bizarrice, o despropósito, a ignorância e, porque não, a burrice demonstrada deve merecer uma reflexâo coletiva : estaria J.Carrasco provocando uma situação para facilitar uma possível saída?
Não encontro outra justificativa para tamanha falha que sim, nos custou uma vitória, já que após a troca nosso futebol igualou-se ao Jotinha e ficou ainda pior com a entrada de Manquinho, digo Marcinho (argh!)e a saída do Paulo Bayer.
J Carrasco tem seus princípios e métodos e que devem ser respeitados, mas praticar devaneios estúpidos e sem qualquer justificativa plausível, pode e deve receber críticas fortes e ser cobrado publicamente.
Os torcedores merecem respeito e não é fazendo ‘graça’ que as coisas irão melhorar.