O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2012 - 18h16

Primeira vez

É a orimeira vez que vou fazer algum comentário contra nosso treinador.

Porém, discordo de duas coisas: a torcida o chamou de burro, e eu acho que ele é louco.

A segunda é o título do Furacao.com de jogo sonolento, pois não foi, o time correu, o Harrisson perdeu 1 gol e o Edgar 2, na frente do goleiro.

Isso, sem contar a tarde inspirada do Colombo, que como se dizia antigamente ‘fechou o gol’.

Mas, voltando ao Carrasco, a loucura dele não se deve ao fato de ter escalado o Manoel de atacante, e sim pela forma errada que escalou o time.

Tem que parar de vez com experiencias e de poupar esse ou aquele. Hoje tinha que entrar com a força total, e se alguém se machucasse, seria coisa do jogo. Simplesmente ele entregou o segundo turno de mão beijada aos ervilhas, pois se tivessemos ganho, a diferença continuaria de 2 pontos, possivelmente capazes de serem tirados no Atle Tiba.

Desde que acompanho futebol, ouço falar e vejo, que entrosamente só se adquire com jogos, jogos,jogos e jogos.

O Manoel e o Marcinho ficaram no banco e entraram. Tirou o Ricardinho porque.

O jogo do Criciuma é quarta feira, teria tempo suficiente para recuparar os mais cansados.

Acho que está na hora da Diretoria pegar no pé do treinador e exigir seriedade, chega de invenções.

O exemplo do Gabriel, no começo vinha mal, inseguro, hoje ao meu ver jogou melhor. PO, mas poupar o Guerron, entra com ele, define o jogo e substitui.

Mesmo a contragosto tenho que concordar com o Leandro do Corinthians. A escalação do Manoel de atacante foi um menosprezo ao Corintinha, e no futebol quando isso ocorre, dá no que deu.

Seriedade gente, ou vao inventar tambem contra o Arapongas e no Atletiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…